Event Type: RODA DE CONVERSA
Event Period: Sep 9, 2021 a Sep 9, 2021 (Evento encerrado)

Facilitadora:

Ana Claudia Freire Barreto Lima

Mestrado em Psicologia pela Universidade de Fortaleza (2018-2020) - Bolsista FEQ (Fundação Edson Queiroz). Graduação em Psicologia pela Universidade de Fortaleza (2012.2-2018.1). Bolsista de Iniciação Científica PIBIC/CNPq (Agosto 2017-Agosto 2018). Bolsista PIBIC/Funcap (Fevereiro 2017-Agosto 2017). Membro do LET - Laboratório de Estudos sobre Trabalho do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade de Fortaleza. Investiga sobre os temas Voluntariado, Trabalho, Contemporaneidade, Tempo Livre e Envelhecimento.

Acolhedor:

Graduado em Hotelaria-Turismo pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará-IFCE, possui especialização em Educação profissional , em Educação a Distância, e também em Psicologia e Coaching,  Aperfeiçoamento em Docência na Educação Profissional, Mestrado em Gestão de Negócios Turístico pela Universidade Estadual do Ceará-UECE e Doutorado em Psicologia pela Universidade de Fortaleza- UNIFOR. Professor do Departamento de Turismo e Hotelaria da Universidade Federal do Maranhão; Membro do Laboratório de Estudos sobre Ócio, Trabalho e Tempo Livre do Programa de Pós-graduação em Psicologia; membro na Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo-ANPTUR; Coordenador do Núcleo de Pesquisas e Projetos em Hotelaria (NUPPHO), Coordenador do Núcleo de Estudos Multidisciplinares em Hospitalidade, lazer, ócio e criatividade (HOLOC), lider do Grupo de Estudos Ser.Vir ( Hospitalidade, lazer ócio e Criatividade); Investigador nas áreas de Turismo, Hotelaria, Formação Profissional e Educação, com ênfase em qualificação profissional, mercado de trabalho em turismo, qualidade em serviços na hotelaria, e educação para o turismo/hotelaria. Atua em instituições de ensino técnico e superior, consultorias educacionais e organizacionais na área de turismo e hotelaria.

Live pelo instagram: cairocezarsousa

09 de setembro de 2021, às 20:00h

SIGEVENTOS | Superintendência de Tecnologia da Informação - (98) 3272-8000 | Copyright © 2006-2021 - UFMA - event-0.event.sigs.svc.cluster.local v3.5.0-64