Event Type: FÓRUM
Event Period: Dec 9, 2020 a Dec 11, 2020

O evento que terá o IX Fórum de ExtensãoI Fórum de Extensão e Cultura (FEC) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) trará para 2020 um formato diferente, ou seja, será cem por cento online, devido ao distanciamento social, provocado pela pandemia do novo Coronavírus. Além disso, o evento possibilitará a apresentação de trabalhos de instituições fora do estado do Maranhão e também do exterior.

A plataforma do Sistema Integrado de Gestão de Eventos - SIGEVENTOS/UFMA, será a ferramenta utilizada para a realização das inscrições, submissão de trabalho e visualização da programação.

O planejamento e a organização contará com a participação de docentes e discentes extensionistas e de toda a equipe técnica da Diretoria de Extensão (DIREX) e da Diretoria de Assuntos Culturais (DAC/UFMA) e da Universidade da Terceira Idade (UNITI) no apoio às atividades no pré-evento, durante o evento e no pós-evento sob a orientação/gestão da Pro Reitora de Extensão e Cultura, Profa. Dra. Zefina Bentivi. O gerenciamento operacional do evento se dará por meio da Divisão de Ações e Programas (DAP).

SIGEVENTOS | Superintendência de Tecnologia da Informação - (98) 3272-8000 | Copyright © 2006-2020 - UFMA - a71252485709 v3.5.0-49