IV Ciclo de Debates Inclusivos: ACESSIBILIDADE NA UFMA: UM OLHAR A PARTIR DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL, BIBLIOTECA E EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
Event Type: MESA REDONDA
Event Period: Aug 31, 2021 a Aug 31, 2021 (Evento encerrado)

No dia 31 de agosto de 2021, às 15h, acontecerá, de forma remota, o IV Ciclo de Debates Inclusivos, organizado pela Diretoria de Acessibilidade da UFMA, cuja temática terá a participação de representantes de setores fundamentais para a Inclusão na Universidade para falar sobre ações e serviços prestados, com o título “ACESSIBILIDADE NA UFMA: UM OLHAR A PARTIR DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL, BIBLIOTECA E EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA”.

Os (as) palestrantes serão:
Bibliotecária Joseana Costa Lemos, da Diretoria Integrada de Bibliotecas da UFMA;
Profº Dr. Leonardo Silva Soares, Pró-Reitor da Assistência Estudantil;
Representante da Diretoria de Tecnologias na Educação. a confirmar.

O Ciclo de Debates Inclusivos tem a finalidade de instrumentalizar professores, servidores e estudantes quanto a um atendimento acessível e inclusivo, fomentando práticas que se fundamentem nos direitos humanos, incentivando o respeito à diversidade, à discussão das diferenças e à participação de todas as pessoas na educação.
Com esses debates pretendemos contribuir para o fortalecimento das políticas e práticas de acessibilidade e inclusão na UFMA no contexto do ensino remoto.
O evento será transmitido no canal da UFMA pelo Youtube, em breve divulgaremos o link.

SIGEVENTOS | Superintendência de Tecnologia da Informação - (98) 3272-8000 | Copyright © 2006-2022 - UFMA - event-1.event.sigs.svc.cluster.local v3.5.0-73