Event Type: WEBINÁRIO
Event Period: Dec 1, 2020 a Dec 2, 2020 (Evento encerrado)

O II SINTA - Simpósio de Internacionalização Acadêmica da UFMA tem como objetivo debater junto à comunidade acadêmica (professores, estudantes de graduação e pós-graduação e técnico-administrativos) diferentes aspectos vinculados à Internacionalização da Universidade, tais como mobilidade, cooperação internacional, políticas lingüísticas, internacionalização da pesquisa e da produção acadêmicas, etc. O evento será organizado pela Diretoria de Internacionalização da AGEUFMA entre os dias 01 e 02 de dezembro de 2020. A programação do II SINTA será composta por palestras e mesas-redondas, sendo todas realizadas em formato virtual através da Plataforma Google Meet.

The II SINTA - Academic Internationalization Symposium of UFMA - aims to discuss with the academic community (professors, students from graduation and postgraduation and staff) different aspects related to the University Internationalization, such as mobility, international cooperation, linguistic policies, internationalization of academic research and production, etc. The event will be organized by the International Affairs Directory of AGEUFMA on December 1st and 2nd, 2020. The II SINTA program will consist of lectures and round table conferences, all of which will be held in virtual format through the Google Meet Platform.

El II SINTA - Simposio de Internacionalización Académica de UFMA busca brindar una oportunidad de debate con la comunidad académica (profesores, estudiantes de grado y post-grado, personal administrativo y miembros de la comunidad general) de diversos aspectos relacionados con la Internacionalización de la Universidad, como movilidad, cooperación internacional, políticas lingüísticas, internacionalización de la investigación y de la producción académica, etc. El congreso será organizado por la Diretoria de Internacionalização da AGEUFMA entre el 01 y 02 de diciembre de 2020. El programa del II SINTA constará de conferencias y simposios realizados en formato virtual a través de la Plataforma Google Meet.

SIGEVENTOS | Superintendência de Tecnologia da Informação - (98) 3272-8000 | Copyright © 2006-2022 - UFMA - event-1.event.sigs.svc.cluster.local v3.5.0-73