Principal

[WEBINÁRIO] Procedimentos no SIGAA: Solicitação, Cadastro e Gerenciamento de Turmas de 17/11/2025 a 17/11/2025

O webinário Procedimentos no SIGAA: Solicitação, Cadastro e Gerenciamento de Turmas tem por propósito orientar as coordenações de curso na execução de procedimentos desenvolvidos no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), especificamente quanto:

  1. À solicitação de turmas 
  2. Ao cadastro e,
  3. Gerenciamento de turmas;

O objetivo é capacitar os coordenadores, em especial os recém-nomeados, para o uso adequado do sistema de integração acadêmica, especificamente nas funcionalidades do Portal do Coordenador de Graduação.

 

Link para acesso a sala virtual: 

 

Procedimentos no SIGAA: Solicitação, Cadastro e Gerenciamento de Turmas
Segunda-feira, 17 de novembro · 2:30 – 4:30pm
Fuso horário: America/Fortaleza
Como participar do Google Meet
Link da videochamada: https://meet.google.com/pos-smfy-uvk